Ele é o Floral para direcionar o nosso caminho, para dar direção e ajudar na escolha de nossa vocação profissional. Por isso é muito utilizado por pessoas que não sabem qual curso escolher quando vão prestar o vestibular. Hoje a vida cobra decisões precoces dos jovens, que dizem gostar de tudo e não gostam de nada. O Wild Oat vai ajudar a clarear realmente a vocação que a pessoa tem, o seu dom.

O Wild Oat é imprescindível para quem está escrevendo uma tese ou um livro, mesmo que saiba o tema, mas que necessita manter o foco e a perseverança, para não se perder em ideias que fujam do contexto.

No caminho que seguimos, precisamos optar por uma direção pautada em metas que levam os objetivos de vida. Esse Floral vai dar a determinação para buscarmos nossas metas, perseverança para seguir em frente, nos fortalecendo diante dos obstáculos que possam aparecer – que são perfeitamente normais.  A diferença é que vamos ter determinação e propósito para atingir nosso objetivo.

Para as pessoas que estão sem rumo, digo que o Wild Oat funciona como uma bússola, um GPS. Quantas pessoas trabalham em lugares que não gostam ou estudam algo que não lhes agradam? Mas se perguntarmos o que gostariam de fazer elas responderão: “ não sei”. É o famoso “não sei de nada…”

Esse Floral é muito importante para criarmos raízes no nosso lar, no espaço de trabalho. Também é importante para as pessoas que têm trabalho sem sede fixa e principalmente para os familiares que as acompanham, como militares, comissários, pilotos, empresários que viajam muito e a cada hora estão em um lugar diferente. Todos ficam sem base e se irritam, porque há momentos em que nem sabem onde estão.

O Wild Oat dá o “chão” para essas pessoas que se sentem vulneráveis em função dessa dinâmica de movimento que prejudica até mesmo os relacionamentos.

Portanto, quando precisamos fortalecer nosso propósito de vida e ter determinação para atingir nossos objetivos, este é o Floral indicado.

Carmen Monari
Diretora do Instituto Dr. Edward Bach do Brasil e Médica Homeopata